Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá! Eu tinha vindo aqui a umas 2 semanas, falando sobre meu problema, que o pc ficava me alertando que tava tendo alto consumo do cpu enquanto eu jogava lol, sendo que já havia jogado jogos mais pesados sem aparecer esse alerta nem nada, rodando liso, ai que alem disso começou a piscar preto a tela, não conseguia dar comandos para voltar a tela inicial, o pc travava do nada e a única opção que tinha era desligar, até chegar uma hora que travava rapidamente quando eu mexia apenas no google e fazia um ruido junto quando travava, sem chance de jogar nenhum jogo.

Após falar que minhas peças (até a tela) são todas novas (menos minha fonte na epoca), me indicaram comprar uma fonte nova e boa que atendesse meu pc bem. No momento consigo rodar o jogo com alto fps e ms baixo, porém ao iniciar a partida de lol no mapa, a tela pisca preto varias vezes, ate eu sair da tela do jogo pra inicial e voltar novamente ao jogo para parar.

Além disso também Vídeo no YT e fotos no meu navegador estão com aspecto muito estranho (vou deixar os arquivos aqui).

Já testei as memórias ram e SSD, nenhuma tem erro e ja reformatei o pc 4 vezes (esta no windows 11 pro).

211e78df-de4c-4ad1-a456-1b23ff0f573f.jpg

a0e0aad2-eed3-4d94-994d-42d7ced09949.jpg

0c3398cf-46b0-4c46-a061-43ceba6815b9.jpg

@CristianCDS @Tiberio @Rafael C. @Mascote01 Olá, marquei vcs, porque haviam comentado no meu post anterior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!