Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá tudo bem?

Atualmente estou usando um mousepad bem barato comprado da China, e gostaria de trocar por um melhor, mas estou muito em dúvida se compro um mousepad mais speed ou control.

Atualmente jogo jogos como, Valorant e Fortnite e uso uma sensibilidade relatividade alta para fps(jogo mexendo o mouse apenas com o pulso)

Uso 1600 de DPI, 0,4 de sensibilidade no Valorant e 5.0 de sensibilidade no Fortnite.

Sempre utilizei sensibilidade muito alta desde muito nova, mas me vi tendo que reduzir para ter mais precisão e acabou que tô usando essa mesmo não gostando(me sinto muito desconfortável usando menos do que isso, é o máximo que consegui reduzir).

E então pensei que talvez um mousepad Control me ajudaria a ter mais precisão em sensibilidade alta, mas tenho receio do mousepad control reforçar meu desconforto com o peso da sensibilidade (meu mousepad que não gosto é áspero, e ouvi dizer que mousepads control são assim, então tenho receio de odiar por isso).

Quanto ao mousepad speed, tenho receio de ser difícil controlar sensibilidades altas nele.

Então alguém com mais experiência no assunto poderia me ajudar com isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!