Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos. Estou montando um PC com um Ryzen 5 7600x, mas até agora não tenho certeza de qual air cooler ou water cooler escolher com bom custo-benefício. Eu havia considerado o DeepCool LE500, mas vi muitos relatos de problemas na ventoinha após algum tempo de uso, então acho melhor evitá-lo. Pensei em pegar o AG500, pois prefiro um air cooler, mas não encontrei nenhum teste específico desse processador com esse cooler.  

Alguém poderia me indicar um air cooler na faixa de R$ 300-400 que seria adequado para esse processador? Ou, se não houver uma opção viável de air cooler, poderiam sugerir um water cooler?

Postado

Thermalright Peerless Assassin 120 SE - 305,10

DeepCool AG620 - R$ 349,00 

O AG500 não vai encontrar por preço sem ágio, que seria na faixa dos R$ 200,00, no marketplace da Kabum tem por R$ 289,00 nesse caso melhor comprar o PA 120 SE por R$ 305,00.

Esse teste (do Hardware Sugar) é com os AK - ligeiramente menos eficientes que os AG; mas dá para ter uma ideia da diferença de performance entre modelos, o WC DeepCool LE500 (240mm) é mais fraco que o LS720 SE (360mm).

AK400vs-AK500vs-AK620.jpg

WC considere o 

Thermalright Aqua Elite 360 V3 ARGB - R$ 432,67

• 3 anos de garantia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!