Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Desde do início do ano passado, de vez em quando, quando eu jogava GTA 4 o meu Pc reiniciou umas duas vezes, até aí tudo pois eu pensei que o meu processador estava esquentando. Aí na semana passada eu comprei o GTA 4 de novo e depois de uns 25 minutos jogando o meu Pc reiniciou. Então decidi compra uma Fan pra melhorar a refrigeração. Hoje a noite eu comprei The Witcher 2 é joguei por uma 1 hora e depois o Pc reiniciou kkk eu percebi que nada estava quente e tudo estava nos conformes. Então, abismado eu instalei um programa pra stressar a placa de vídeo e em menos de um minuto o Pc reiniciou. Meu setup(I5-2400, 8 de RAM, Rx580, Fonte Towmawk 500 watts, depois irei mudar para um Xeon e3 1720 V2.)

• guilherme_dr alterou o título para PC Xeon E3 1720 v2, Radeon RX580 e Towmawk 500W reiniciando ao estressar GPU
Postado

@Tiberio O tio do marido da minha irmã vem amanhã dar uma olhada, mas é certeza que é a fonte, mas como no momento eu não tô trabalhando e tô com pouco dinheiro, minha mãe disse se for vai comprar. Vou ver se depois eu encontro o nome dela, eu só lembro que é 650 watts e selo bronze 

Postado

@ToCoriza @ToCoriza Sim. Eu testei hoje de tarde e botei o processador e a placa de vídeo para estressar. Primeiro botei a placa de vídeo e passou uns 5 minutos a Rx580 chegou em 78 graus. Logo depois coloquei o processador para stressa, e logo depois de uns 4 minutos ele reiniciou :(. O mais estranho é que a minha fonte começou a fazer muito barulho, muito barulho mesmo, nem no CsGo 2 ela ficou assim, nem no GTA 4.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...