Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala, pessoal!

Tenho uma placa-mãe Kingster K-H61 e estou querendo usar uma RX 580 nela. Minha BIOS está na versão 4.6.5 da American Megatrends, atualizada em 15/12/2023.

Alguém sabe se essa placa-mãe tem compatibilidade com a RX 580 ou se pode ter algum problema de inicialização?

Valeu!

Postado

funciona sim so vai ter um blotnek. e como o colega ali em cima Falou ta bem antiguinha mesmo, mas caso não tenha verba pode pega e ir jogando ai so junta uma money, eu sei como eh ficar sem pc.

Postado
1 minuto atrás, lordekay2 disse:

funciona sim so vai ter um blotnek. e como o colega ali em cima Falou ta bem antiguinha mesmo, mas caso não tenha verba pode pega e ir jogando ai so junta uma money, eu sei como eh ficar sem pc.

RX580 é uma bomba chinesa, não compensa o risco.

Postado

@Banunin funciona sim so vai ter um blotnek. e como o colega ali em cima Falou ta bem antiguinha mesmo, mas caso não tenha verba pode pega e ir jogando ai so junta uma money, eu sei como eh ficar sem pc.

é tem esse risco, a mais barata que ele encontra nova é a 550 de 4 gb na kabum.que varia entre 400 a 500 dependendo do modelo. alem de ter garantia. mas ai fica a criterio dele.

Postado

Vou comprar de uma pessoa, não online. Ele me diz que funciona certinho. Quais são as suas recomendação pra melhoria de meu kit?

1 hora atrás, Banunin disse:

RX580 é uma bomba chinesa, não compensa o risco.

Vou comprar de uma pessoa, não online. Ele me diz que funciona certinho. Quais são as suas recomendação pra melhoria de meu kit?

1 hora atrás, lordekay2 disse:

@Banunin funciona sim so vai ter um blotnek. e como o colega ali em cima Falou ta bem antiguinha mesmo, mas caso não tenha verba pode pega e ir jogando ai so junta uma money, eu sei como eh ficar sem pc.

é tem esse risco, a mais barata que ele encontra nova é a 550 de 4 gb na kabum.que varia entre 400 a 500 dependendo do modelo. alem de ter garantia. mas ai fica a criterio dele.

o que seria esse Blotnek?

Postado
4 minutos atrás, CaueTavares disse:

Qual marca? Para seu Kit apenas um Xeon 1230v2 ajudaria, uma sobrevida, mas o correto é trocar

Postado
8 minutos atrás, Banunin disse:

Qual marca? Para seu Kit apenas um Xeon 1230v2 ajudaria, uma sobrevida, mas o correto é trocar

Da placa de Vídeo?

Postado
9 minutos atrás, Banunin disse:

Isso

vou ver com o cara, dps eu respondo

acabei de ver

agora, CaueTavares disse:

vou ver com o cara, dps eu respondo

é uma seijishi

Postado
4 minutos atrás, CaueTavares disse:

é uma seijishi

Bela de uma bomba chinesa,  isso para dar problema na sua mão é fácil. E preciso saber sua configuração completa, fonte, processador, memória ram...

Postado
2 minutos atrás, Banunin disse:

Bela de uma bomba chinesa,  isso para dar problema na sua mão é fácil. E preciso saber sua configuração completa, fonte, processador, memória RAM...

eu posso mandar, caso queira

Postado
13 minutos atrás, Banunin disse:

Compartilhe sua configuração completa.

ok.

I3 3240

8x2 ram DDR3 (16gb)

500w crusader 

1 fan traseiro

480 gb HD

K-H61

Acho q isso

Postado

1. O i3 é muito fraco para muitas placas de vídeo, mais uns 150 reais de processador, caso mantenha na mesma plataforma.

2. Essa fonte é bomba, é necessário trocar, lá se vão pelo menos uns 250 reais

3. Você tem um HD, isso é bem lento, então  tenho certeza que iria querer trocar.

Postado
11 minutos atrás, Banunin disse:

1. O i3 é muito fraco para muitas placas de vídeo, mais uns 150 reais de processador, caso mantenha na mesma plataforma.

2. Essa fonte é bomba, é necessário trocar, lá se vão pelo menos uns 250 reais

3. Você tem um HD, isso é bem lento, então  tenho certeza que iria querer trocar.

Eu estava pensando em adquirir um i7 3770 por enquanto. O que acha? Aceito recomendação de placas de vídeo.

Postado

Xeon 1230V2 faz mesma coisa que esse i7-3770, mas sem Vídeo integrado, então seria obrigatório comprar placa antes, mas no seu caso é praticamente um pc do zero, só vai manter placa-mãe e memória, o resto vai precisar ser melhorado, placa de Vídeo, fonte e processador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!