Ir ao conteúdo

Quero saber se meu gabinete C3Tech MTG70BK tem suporte para Fans

Ir à solução Resolvido por Edy,

Posts recomendados

Postado

Ola boa tarde, vou ser rápido e direto, tenho um gabinete gamer c3tech mtg70bk, e eu estava olhando a parte interna dele e percebi que na parte de traz ele possui uma grade com varios buracos, que logo percebi que era pra colocar fan, mas a minha duvida é quanto a parte frontal, pois la tem varios furos tambem que não parecem ter muito sentido a não ser colocar um fan, aparentemente da pra colocar 2 fans la, mas não tenho certeza disso, pois a frente dele parece ser muito estreita, abaixo vou colocar os anexos da parte interna do gabinete, e da parte externa, muito obrigado a quem puder responder.

Parte de fora do meu gabinete.webp

Parte de dentro do meu gabinete.webp

• Solução
Postado

@Egidio Neto Analisando esse gabinete ele tem na parte frontal suporte 2 Fan 120mm, na parte traseira:aceita 1 Fan de 80mm, na parte lateral diz que aceita 2 Fan de 120mm, mas pelas fotos parece que essas fans laterais ficariam em de frente com cooler do processador? se for isso mesmo acredito que não seja necessario adicionarlas. 

Esse é o modelo do Gabinete MT-G70BK C3Tech

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
36 minutos atrás, Edy disse:

a parte lateral diz que aceita 2 Fan de 120mm, mas pelas fotos parece que essas fans laterais ficariam em de frente com cooler do processador? se for isso mesmo acredito que não seja necessario adicionarlas. 

Já eu penso ser melhor colocar essas 2 na laterais que duas na frente. A lateral tem mais espaço para entrar ar, fora que já vai jogar o ar direto no dissipador na placa de vídeo e VRM da placa-mãe.

Postado
12 minutos atrás, Pedroou disse:

Já eu penso ser melhor colocar essas 2 na laterais que duas na frente. A lateral tem mais espaço para entrar ar, fora que já vai jogar o ar direto no dissipador na placa de vídeo e VRM da placa-mãe.

Fazendo isso o AR quente que sairá do cooler box não iria de encontro com o AR frio vindo dessa fan?

• Membro VIP
Postado
agora, Edy disse:

Fazendo isso o AR quente que sairá do cooler box não iria de encontro com o AR frio vindo dessa fan?

O fan da lateral joga ar frio no cooler box, o ar quente do cooler box é puxado pelo cooler da traseira. Em teoria deveria funcionar assim.

• Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para Quero saber se meu gabinete C3Tech MTG70BK tem suporte para Fans

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...