Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, como diz o título, eu gostaria de dar um upgrade na placa de vídeo, mas tenho um certo receio de quão longe posso ir com esse Ryzen relativamente antigo. Eu postei um tópico anteriormente onde recebi algumas recomendações de placa, mas como meu setup é full white, eu gostaria de comprar alguma dessas brancas, mas não encontrei nenhuma placa que está no meio termo de custo e que tenha mais de 10gb de VRAM, então eu queria saber se vou me arrepender de pegar essa (planejo comprar em breve, então precisa ser uma placa que está disponível em estoque no momento) ou se devo pegar alguma outra talvez mais barata ou até mais cara

• Solução
Postado

@lorenzoheine O Ryzen 5 5500 não é antigo, pode ficar tranquilo 🙂.

Optando por uma RX 6750 XT 12GB ou uma RX 7700 XT 12GB, com toda certeza vai elevar o seu processador ao máximo dele dependendo a qualidade dos gráficos que você colocar. Jogando tudo no mínimo, é possível que dê gargalo, então, sempre considere equilibrar os gráficos.

Como você quer o modelo branco, não tem o que fazer mesmo... Porém, a diferença da RX 6750 XT 12GB para a RX 7700 XT 12GB não é tanto assim, sendo que tem um diferencial de R$1000 de uma para outra, o que é muito dinheiro.

Postado

@Middoken eu concordo, a 6750 XT foi a placa que eu mais gostei de todas elas, o valor é muito bom pelo desempenho que ela traz. mas até então não encontrei nenhum modelo dela branca, que me complica um pouco. está cada vez mais caro pra montar um setup bonito da maneira que quer, pensei em opções como a 4060 da aero, muito linda mas 8gb de vram me incomoda. a 7600xt também me interessa mas não encontrei ela disponível no mercado (modelo steel legend) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...