Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite! Estou atualizando meu setup e quero saber o que preciso comprar. Quero jogar jogos como Valorant, cod, mine e etc, jogos pique noitada também. Minha placa-mãe é uma biostar a320m e meu processador tem vídeo integrada, um amd Athlon silver pro 3125ge. Quero saber o que preciso comprar, se consigo usar a placa-mãe ainda e comprar um processador melhor como Ryzen 7/5 ou preciso dar upgrade na placa tb (se sim, penso em uma ASUS tuf b550m 

já é garantido uma placa de vídeo, etc 3050 ou rx6600

me ajudemmmm

• Jasiel alterou o título para Upgrade PC para rodar jogos (Ryzen 7 + RTX 3050 ou RX6600)
Postado

@Rychardz Cara, você pode mantar essa placa-mãe (lembre-se de atualizar a BIOS, pesquise vídeos sobre).

Compre um Ryzen 5 5600 R$ 878,99
e uma RX 7600 R$ 1.749,99

Já vai dar pra rodar todos os jogos de boa🙂

Mais qual seria sua fonte (não fale apenas os Watts, preciso do modelo exato).
Sua memória RAM esta dual channel? E seriam quantos gigas?

Postado

@Rychardz É bom trocar a fonte então, mais de resto vai ficar perfeito com esse upgrade, vai conseguir fazer sua noitada de boa👍

Fonte: Cooler Master MWE 750 BRONZE - Essa fonte já vai levar essa build com sobra, e vai ser suficiente para upgrades futuros.

Ficaria no total essas 3 peças: R$ 3.078,88    Esse preço esta ok para você, ou acha que fica apertado?
Caso não for comprar agora, lembre-se de voltar aqui no dia da compra, preços podem subir e de outras peças descerem.

Postado

@Obama1617 entendi colega! Obrigado. Deixa eu fazer uma correção. A placa-mãe no qual possuo é uma a320mh, não sei se difere da que eu disse antes, pois acho que era daquele jeito que estava na caixa, mas na placa é a320mh. Bom, sendo essa, ainda me recomenda continuar com a mesma placa?

Postado
2 minutos atrás, Rychardz disse:

Bom, sendo essa, ainda me recomenda continuar com a mesma placa?

Sim. Essa placa é muito simples, mais vale a pena manter, só não coloque nada a mais do que o Ryzen 5 5600.

• mês depois...
Postado

@Obama1617 amigo, boa noite. Tive uns imprevistos e vou precisar comprar partes por partes. Você me recomendaria comprar esse processador primeiro e depois a placa? Ou é melhor comprar a placa primeiro pra melhorar a jogabilidade (se esse processador q tenho aguentar)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...