Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualmente tenho um computador:
i5 7400
h110 DDR3 
radeon HD7770 1gb
2x4gb 1600mhz 
fonte 500w
compensa eu melhorar esse computador para um i7 e uma GTX 1060 6gb ou vender e comprar do zero um:
Ryzen 5 4600g
b450m
2x8gb 3200mhz
fonte 500w 80 plus 
(placa d Vídeo so vira em futuros upgrades)

Postado

Continua com sua GPU atual e melhora o seu kit, compre um Ryzen 5500 com seus 2x8 3200mhz e coloque de fonte uma Silverstone ET500

Poderia me informar quanto tens para gastar em placa-mãe ?

Postado

eu pretendo vender meu computador atual todo por R$2000,00 e usar esse dinheiro no novo computador 
caso compense mais ficar com meu computador atual e colocar um i7 ou so melhorar a placa de Vídeo eu iria juntar dinheiro para isso
e parece q o vega 7 do Ryzen 5 4600g é melhor q minha gpu atual

Postado

@Anthony_20 se você achar mais q 1,5k na sua config atual venda na hora.

o melhor seria realmente manter a gpu e ir pra am4, depois q você conseguisse outra gpu trocar, n se iluda com as igpu da amd, só das am5 7xxx+ talvez valesse a pena usar onboard em relação a atual, fora isso n compensa

Postado

Seu Pc antigo não vale nem 1k. Acredite em mim, guarde sua placa de vídeo e venda o resto, assim seja muito mais interessante, não compensa vender sua placa de vídeo, não pegue processadores com vídeo integrado, sua placa de vídeo já serve

Postado

então devo fazer o que? vender meu computador sem placa de Vídeo por 900 e comprar um Ryzen 3 2100? kkk

fazendo desse jeitonao vou ter muito para montar o computador Ryzen

tem alguma config q vcs recomendem para gastar pouco no AMD e ter espaço para upgreades futurus? eu não gostaria de gastar mais do que R$1500,00(supondo que eu venda meu pc atual por menos de R$1000,00)

Postado

tem, mas n acho q compense, se tu já tem algumas das peças é melhor upggrade do q gastar a mais, porém, é realmente mais difícil vender as peças separadas depois do q um pc antigo completo montado

image.thumb.png.07f02686f9a8f384a81f58a76bd32a4e.png

Postado

o difícil de pegar meu pc atual de base é porque ele é intel e DDR3 (n sei como um intel de setima geraçao é DDR3)
então placa-mãe e processador não sao utilizaveis e a memória ram por ser DDR3 acaba não dando para usar 
se pela fonte e o SSD(de 256gb) compensa eu vender esse pc completo(menos a placa de Vídeo) e comprar uma fonte nova, ja que tenho outro SSD e um HD guardado

• guilherme_dr alterou o título para Upgrade para PC com B450M, 16GB e Ryzen 5 4600G, vale a pena?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...