Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, recentemente teve uma queda de energia na minha região e a tela do meu pc ficou daquele jeito com "glitch", sem dar pra ver nada, ou então só não dava vídeo mesmo. Eu consegui resolver entrando no modo de segurança, usando a ferramenta da amd de resetar os drivers e instalando os drivers de novo (Minha placa é uma rx570). Mas o problema é que as vezes eu reiniciava o pc ou algo do tipo e quando ligava o problema voltava e eu tinha que fazer toda a solução de novo. Só que hoje aconteceu de novo e eu não consegui resolver de jeito nenhum, no meio da instalação dos drivers, o problema voltava, fiz isso umas 5 vezes só hoje e todas sem sucesso, então eu já acho que o problema é mais sério. Pensei em formatar, já que eu consigo mexer no pc pra recuperar os arquivos quando ele ta sem os drivers, mas tenho medo de não adiantar nada e formatar à toa. Não sei se deu pra entender direito porque é um problema meio específico, mas é basicamente isso.

Obs: Meu pc tem um histórico de reiniciar sozinho, não dar vídeo e tal, mas fazia tempo que isso não acontecia, e desse jeito que ta agora nunca aconteceu.

IMG-20250129-WA0015.jpeg

Postado

você tem aterramento em casa? usa algum tipo de proteção como filtro de linha ou no-break?

recomendo que registre de alguma forma que houve essa queda de energia e e leve numa assistência pra avaliarem, porque se seu padrão de energia estiver dentro das normas a empressa vai ter q arcar com esse custo aí, mas já lhe aviso q a briga é dura e demorada

• gustavodbg alterou o título para Glitch na tela após queda de energia: RX 570

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...