Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola a todos, possuo um Dell latitude 5290 2 in 1 que hoje ocorreu de não carregar mais pela porta usb-c que e a porta de carregamento dele, quando coloco o carregador aparece a seguinte mensagem.

20250210_204644.thumb.jpg.9b4e73d40426a1868c793ec2c1843d43.jpg

Ja entrei pela BIOS, e ainda sim ele não aparece carregando, eu tambem retirei a bateria para validar se seria o carregador. e apos ligar ele somente com o carregador funcionou , mas quando conecto a bateria essa mensagem persiste em aparecer, preciso de ajuda pois esse o unico notebook que tenho que consegue atender minha demanda, aguardo retorno e se conseguir pago uma pizza para quem conseguir me da a luz nesse tunel frio escuro e triste ;-; .

Postado

Ja realizei o teste com outro USB-C , intrigantemente no outro dia, na ultima esperança fui colocar o carregador novamente nele, e magicamente ele retornou a carregar, e deixei ate quando chegar do trabalho, quando cheguei verifiquei que ele ja tinha carregado ate que bem o notebook, mas não completamente(esranho porque ficou mais de 4 horas carregando desde o momento que deixei) apos isso tirei e reconectei novamente para validar, e agora ja esta "normal", agora fico preocupado em ocorrer novamente e depois disso nucna mas ele carregar ;-;

• Membro VIP
Postado
9 horas atrás, treze_131 disse:

Ja realizei o teste com outro USB-C , intrigantemente no outro dia, na ultima esperança fui colocar o carregador novamente nele, e magicamente ele retornou a carregar, e deixei ate quando chegar do trabalho, quando cheguei verifiquei que ele ja tinha carregado ate que bem o notebook, mas não completamente(esranho porque ficou mais de 4 horas carregando desde o momento que deixei) apos isso tirei e reconectei novamente para validar, e agora ja esta "normal", agora fico preocupado em ocorrer novamente e depois disso nucna mas ele carregar ;-;

Bom dia a todos na discussão.

Normalmente, as possibilidades mais simples de solução devem ser testadas primeiro (princípio da Navalha de Occam), e nesse caso, a possível solução mais simples é verificar a tensão de saída do seu carregador com um multímetro. Consegue fazer isso?

Postado

Bom dia!

Ja realizei com dois tipos, uma dock da dell e o meu que a potência e 65W sempre funcionou, mas naquele momento especifico ocorreu isso, tanto com direto da dock da dell quanto com o carregador do mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...