Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei o BF5 na Steam e fui testar não rodou nada bem no meu PC. A média de FPS fica em 40, as vezes sobe pra 50, mas sempre "Lagado", lento e travando, isso piora quando tem explosões ou destruição no game, mas mesmo sem muita ação a taxa de quadro se mantem muito baixa. Porém, o que estou achando mais estranho é que o FPS não muda quase nada da qualidade Alta para Médio ou Baixo, em nenhuma qualidade o jogo roda liso.

Por rodar tão ruim assim fui ver vídeos no YouTube, de PCS com a mesma config. rodando o jogo no Ultra a uma média de 60fps no Ultra ou 80fps no médio e sem a lentidão e travamentos. O que fiz para tentar resolver até agora foi atualizar todos os Drivers, através do 3DP Chip, mexi nas configurações do jogo e nada também, será que minha placa de vídeo está indo pro ralo ou coisa assim? Ah eu cheguei a fazer uma benchmark num programinha chamado User BenchMark, n sei se é confiável mas vou tentar deixar a imagem aqui também.

Exemplo do vídeo que falei: https://www.youtube.com/watch?v=k3foFVBpsbw&t=359s

Configs:
placa-mãe: Biostar TB350 BTC
CPU: Ryzen 7 2700
GPU: 1060 6GB Gigabyte
RAM: Apenas 1 pente de 16GB
Armazenamento: SSD Samsung QVO 1tb
Fonte: Gamemax GM600 600W

Screenshot_1.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!