Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

fala galera, estou tendo um problema muito chato em relação as call com meus amigos, de repente enquanto estava conversando com um deles, meu áudio de repente começou a dar muito retorno pra eles na hora em que abri um jogo( semelhante a quando a opção "remover eco acústico" esta desligada no programa Realtek áudio console)

achei que quando fosse ligar o notebook no outro dia o problema sumiria, mas persistiu, atualmente estou no quinto dia sem solução. Meu fone é um Havit gamenote H2002d, mas tenho altas suspeitas que não seja problema no Headset pelo fato do retorno persistir independente do dispositivo de saída e eu ter testado em outros PCs e o áudio saiu normal, além disso tentei reinstalar e atualizar os drivers da Realtek e isso só fez com que eu perdesse meu microfone deixando ele irreconhecível no PC, acabei ficando sem áudio nenhum depois de mexer um pouco nos drivers e fiz uma restauração que por momentos resolveu o problema, porém ele logo retornou após abrir um jogo (*detalhe: não é o mesmo jogo e sim, SÓ COM JOGOS, me mantive com áudio bom abrindo outros programas mas quando abri um jogo o problema voltou. O motivo, não faço ideia... fiz o teste 3 vezes)

*antes que de qualquer coisa também, já vi sim a parte de som na barra de tarefas e nada.

Agora tenho 2 suspeitas do que pode estar causando esse problema: alguma incompatibilidade com drivers que foquem em jogos, como o da Nvidia que vem no meu notebook, segunda hipótese é alguma atualização do Windows 10 que cagou com o áudio mas sinceramente, não faço ideia. Se alguém pelo menos teve algum problema parecido, me avise só para eu saber se é algo "comum"  

• GabrielLV alterou o título para Problema de retorno de áudio em chamadas ao abrir jogos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!