Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seria interessante seguir o modo cômico e fazer "usuários certificados", em alusão ao X e a este evento. Motivador também ter uma badge igual da steam aqui no CDH, ou algum tipo de "gameficação" ou um pouco mais sarcástica como tem no bastter.com  como "burro certificado" .

Penso eu fazer ao menos no profile uma "status bar" de contribuições nas seções aqui do fórum.

Aproveitando a deixa, existe alguma sobre colecionáveis?

• Administrador
Postado

@Zufil Não sei se entendi o que você escreveu. Sua sugestão seria usuários terem algum tipo de "medalha" por participação ou "conquistas" que nem há em jogos? Já tivemos isso no passado e causa mais confusão do que solução, e por isto não iremos criar qualquer tipo de destaque entre usuários, apenas grupos de usuários: júniores (menos de 20 posts), Plenos (a partir de 20 posts) e VIP.

Abraços.

• Curtir 2
Postado

@Gabriel Torres Não seria interessante talvez aumentar a quantidade de posts para o ''Pleno'' e acrescentar a TAG ''Senior" com uma quantidade de Posts grande? Por exemplo, deixar o Junior com menos de 100 posts, pleno com menos de 500 e senior menos de 1000.

Talvez possa acontecer algo controverso como os usuários respondendo Posts de qualquer jeito somente para receber sua TAG bonitinha.. Isso seria uma crítica a minha sugestão pra falar a verdade 😅.

• Administrador
Postado
Em 11/02/2025 às 14:34, Middoken disse:

Talvez possa acontecer algo controverso como os usuários respondendo Posts de qualquer jeito somente para receber sua TAG bonitinha..

Foi exatamente isso o que aconteceu no passado e por isto não iremos implementar qualquer sugestão que vise a usuários ter qualquer tipo de medalhe, badge, distinção ou similares.

Abraços.

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!