Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Estou na dúvida e queria saber a opinião de quem entende mais de placa de vídeo. Estou olhando duas opções que estão na faixa de R$ 900: Intel Arc A380 e GTX 1650.

Minha configuração atual é essa:

Placa-mãe A520M-A Pro

2x8GB Asgard Feyr 3600MHz

SSD NVMe 1TB Kingston

Fonte Silverstone ET500 500W 80+ Bronze

Processador Ryzen 5 5500

Tenho um orçamento de até R$ 1200 e não quero placa usada, meu plano era pegar a RX 6600, mas não consegui juntar o suficiente e o preço dela subiu, então estou olhando as opções mais baratas agora: Intel Arc A380 ou GTX 1650. Vou comprar agora no final do mês.

• gustavodbg alterou o título para GTX 1650 ou Intel Arc A380 low profile: orçamento de R$ 1.200
  • Membro VIP
Postado

Eu recomendaria a intel Arc A380 por ser uma placa mais recente e ter a capacidade de usar a DLSS, além de ter a IA que ira trabalhar em cima da renderização de gráficos pesados nela por ter chips integrados com a gpu.

Postado

Meu amigo, são 2 placas fraquissimas, sinceramente vale juntar 200 a mais e comprar a 6600 nova ou ir no mercado de usados, uma 2060 por uns 900 ou uma 2060super por uns 1200 mesmo acho que você acha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...