Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi eu estou querendo mudar de placa-mãe pois a minha esta dando problema , mas eu não quero me desfazer das peças pois são novas , então eu queria uma placa-mãe que tenha suport para minhas peças e que tenha suport M2 para utilizar 

Minhas memórias são DDR3. Ai queria uma placa-mãe que de para reutilizar essas peças . e que não seja muito cara se possível , que seja uns 400 ou 500 reais se possível.

0.png

0.png

• J.Augusto F alterou o título para Qual a placa-mãe indicada para um Core i7 2600 e GTX 1050?
Postado

@Sunrise novas pra você né?

Esse processador tem no mínimo 10 anos

https://www.kabum.com.br/produto/577373

Tá aí uma opção,  marca fubanga mas com slot M.2 tem que se render a essas marcas desse tipo 

As placa mães originais pra esse processador não tem m2

Mas qual problema você tá tendo com sua máquina atual? Quem sabe posso lhe ajudar 

Postado

o problema ta sendo na propria placa ela n esta mantendo as configurações da BIOS , e o unico meio q achei q resolveria seria takar um fio da pilha da BIOS pra BIOS da placa-mãe.

Então acho melhor pegar outra placa-mãe do q fazer isso e acabar dando um problema maior

Postado

@Sunrise qual sua placa-mãe? Isso não é um problema em si

Talvez você só precise de uma bateria de BIOS nova 

Sinceramente eu não gastaria mais 1 tostão nesse pc que você tem 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...