Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava procurando alguma cadeira custo-benefício entre uns 400-600 reais e queria recomendação de algumas opções, não tenho preferência, pode ser mais numa pegada gamer tanto quanto uma pegada mais ergonômica "padrão" 

• Membro VIP
Postado

A Flexform tem a Cadeira Lite por R$ 550. Nunca testei, mas deve ser uma das poucas com certa qualidade nessa faixa de valor.

• Membro VIP
Postado

Alguma da Cavaletti, comprei a minha pela Grapol. Precisa dar uma olhada no site deles, mandam catálogo pelo WhatsApp se chamar.

Postado

Recomendo ir em loja física experimentar primeiro pois o que pode ser melhor para uns, pode ser ruim para você.

Uma "regra geral" que li e vi sentido, é evitar cadeiras com muitas articulações intercambiáveis... por exemplo aqueles encostos de cabeça de tem ajuste próprio.

Meu exemplo: estou utilizando há erca de 3 anos uma cadeira de escritório simples, sem apoio de braços. Trabalho em home office, nunca tive problemas com esta cadeira, está no momento de dar uma reformada na espuma apenas.

Entre Outubro e inicio deste mês trabalhei em uma empresa com cadeiras "melhores", apoio de braço, ajuste no encosto, ajustes na mesa etc... me dava dor nas costas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...