Ir ao conteúdo

Corsair RMx Shift Series RM1200x é boa?

Ir à solução Resolvido por CristianCDS,

Posts recomendados

Postado

Galera, estou montando um pc novo e eu comprei o gabinete Corsair 5000D Airflow,

Estava pensando em pegar essa fonte 

https://www.kabum.com.br/produto/516064/fonte-corsair-rmx-shift-series-rm1200x-1200w-80-plus-gold-modular-sem-cabo-preto-cp-9020254-br?utm_id=21585251035&gad_source=1&gclid=CjwKCAiA3Na5BhAZEiwAzrfagO8z6M2WRaHDN0LKhk4gML2bpy34pWuHVrd5JPCLHDV70l76-c6uOBoCHvwQAvD_BwE

Sei que é compatível porque no site da corsair diz que é, porém eu gostaria de saber se essa fonte é realmente boa? eu utilizo uma a 8 anos da corsair e nunca deu problema... Então queria tirar essa duvida com vcs pra ter uma boa durabilidade também.

Obrigado

Postado

@CristianCDS Ah beleza. Então, eu to montando tudo do zero porque meu pc em geral já tem 8 anos...

Nova configuração vai ficar assim:

placa-mãe ASUS TUF Gaming X670E-Plus

Memória DDR5 Amd Expo 32GB 6000mhz CL30 2x16GB G.skill

Processador AMD Ryzen 7 9800X3D

SSDS Samsung NVMe (1,2 TB) sendo da 990 evo PRO

Watercooler Arctic Liquid Freezer III 360 A-RGB

7 Ventoinhas da Arctic no Gabinete

E pra finalizar uma RTX 5070ti ou RTX 5080

• guilherme_dr alterou o título para Corsair RMx Shift Series RM1200x é boa?
  • Solução
Postado

@Ram0N Como você pode ver no link que eu coloquei, a RTX 5080 consome pouco mais de 400W em jogos, o processador não deve passar de 150W, junto com outros componentes e periféricos pode somar uns 100W totalizando 650W, já que o TechPowerUp recomenda 750W, acredito que 850W dê e sobre, mas realmente não sei quanto o WC e as ventoinhas consomem, @1lokos poderia ajudar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...