Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite membros! Eu fiz uma build que pretendo comprar (obviamente, se os preços estiverem parecidos e dentro desse limite) em breve. 

AMD Ryzen 7 7700 3.6 GHz 8-Core                                                                  R$ 2.470,44    (R$ 2.099,90 no boleto)
    Deepcool AK400 ZERO DARK                                                                           R$ 277,20       (R$ 277,19 no boleto)
    XFX Radeon RX 6750 XT 12 GB RDNA 2                                                          R$ 3.176,40    (R$ 2.699,99 no boleto)  Já tenho
    ASUS TUF GAMING B650M-E WIFI Micro ATX AM5                                           R$ 1.470,50    (R$ 1.249,99 no boleto)
    Kingston Fury Beast RGB (RGB) 32 GB (2x16 GB) DDR5-6000                        R$ 1.099,73    (R$ 1.099,73 no boleto)
    ADATA SSD Spectrix 1 TB M.2-2280                                                                   R$ 637,08       (R$ 550,00 no boleto)    Já tenho
    Redragon Wideload Extreme (Preto) ATX Mid Tower                                          R$ 682,20       (R$ 579,90 no boleto)
    MSI MAG A850GL 850W 850 W Certificado 80+ Gold Full-Modular ATX12V    R$ 682,20        (R$ 579,90 no boleto)

Total                                     R$ 10.495,75    
                Desconto no boleto (-13%)    -R$ 1.359,15    
                Total no boleto                     R$ 9.136,60    

BUILD: https://meupc.net/build/zu5c9x

Dessa build, as unicas coisas que eu já tenho é a placa de vídeo, e o SSD. Eu sei que está meio exagerado considerando minha placa de vídeo, mas isso é visando um upgrade futuro da GPU. O que vocês mudariam? Eu gostaria de receber sugestões que diminuiriam o preço ou até melhorariam a performance. Desde já, agradeço a todos por lerem.

• DiF alterou o título para Recomendação de peças para upgrade do PC Orçamento de até R$ 10 mil
Postado

Adorei a sua escolha de peças, mais tem algumas que da pra mudar.

PC: https://meupc.net/build/Az4T2A - Apenas atualizei algumas peças, nenhuma mudança brusca.

PC 2: https://meupc.net/build/tw5mT5 - Adicionei o Ryzen 7 9800X3D.

A fonte, acho interessante você optar pela GX1050, já que diz que planeja fazer um upgrade de GPU, e as top já consomem 400-500W.
A placa-mãe, já é mais do que suficiente, 2 NVMe M.2, VRMS bons (até 180 TDP)... Ela não tem wifi, então comprar uma plaquinha seja uma boa.
A memória ram, estava sem estoque, então coloquei uma igualmente boa, CL30 6000MHz.
Na 1° build, eu coloquei o Ak400 que já é mais do que suficiente pro Ryzen 7 7700.
porém caso opte pelo Ryzen 79800X3D, recomendo esse Water Cooler.

Placa wifi top

De resto não tem nada a mudar. Só me chamar se tiver alguma pergunta

• Curtir 1
Postado

@Obama1617 muito obrigado amigo! eu acho que a questão do water cooler, você linkou errado! eu realmente tenho dificuldade em achar um water cooler que me sirva. Eu peguei o ak400 zero dark porque achei o modelo dele MUITO bonito e achei que valia a pena pagar o preço adicional (acredito que uns R$150 a mais). Eu vou ver se consigo encaixar o máximo no meu orçamento. Mais uma coisa, esse gabinete daria conta de tudo? Eu não entendo muito sobre essa parte de dissipação de calor e fluxo de ar, então não sei quantas fans precisaria comprar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!