Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Isabelasq boa tarde

1 hora atrás, Isabelasq disse:

segundo ela, minha memória estar mais ou menos

essa sua amiga é técnica ou alguma coisa? porque memórias RAM funcionando em servidores 24/7 duram 5 anos no mínimo, para o nosso uso diário elas devem durar mais de 10 anos sem duvidas. eu mesmo tenho dois pentes de 2Gb 800Mhz Kingston desde 2012.

1 hora atrás, Isabelasq disse:

o problema é o processador, superaquecimento

temperatura máxima dele é de ate 100 graus, foi você que montou esse PC? sabe dizer se ele tem o cooler padrão tipo esse: image.png.a786bbd5eb0e56c51640b81adbf8b35a.png 

se ele tiver com esse cooler e se o PC não estiver muito sujo então o problema não deve ser temperatura, esse cooler dá conta de segurar o processador, eu tenho um desse e o meu processador consome um pouco mais que o teu, a temperatura fica entre 45-52.

2 horas atrás, Isabelasq disse:

Ela vai tentar reparar

entendo que você deve ter usado o termo "reparar" para explicar a situação, mas nesse caso não existe "reparação", se ela estiver falado com essas palavras melhor ficar de olho, quando se tem problemas com temperatura, para resolver só trocando o cooler por um com capacidade de resfriamento superior, trocar, pasta térmica, melhorar ventilação do gabinete etc.

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...
Postado

@Mascote01 boa tarde. Eu tenho esse cooler que veio junto, mas acabei optando por trocar para um que eu já usava. 

Pra resumir: segundo ela, o problema definitivo agora é uma bobina da placa-mãe que ela irá trocar e a fonte que não tá aguentando essa placa.

Ps: a minha fonte tem uns 5 anos ou mais, acredito eu 

• Membro VIP
Postado
3 horas atrás, Isabelasq disse:

@Mascote01 boa tarde. Eu tenho esse cooler que veio junto, mas acabei optando por trocar para um que eu já usava. 

Pra resumir: segundo ela, o problema definitivo agora é uma bobina da placa-mãe que ela irá trocar e a fonte que não tá aguentando essa placa.

Ps: a minha fonte tem uns 5 anos ou mais, acredito eu

Boa tarde a todos no tópico.

Peço desculpas, @Isabelasq. Por algum motivo, todas as notificações da minha conta para este tópico (e alguns outros que estou seguindo) sumiram completamente. Seu PC voltou a ligar depois daqueles sintomas esquisitos?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...