Ir ao conteúdo

Computador congela, e só funciona de novo quando religo a chave da fonte

Ir à solução Resolvido por Arcesar,

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, estou tendo um problema bem chato, meu pc tem congelado tudo, e desligo ele no botão, porém quando tento ligar de novo no botão, nenhuma outra ventoinha do pc funciona exceto o cooler da CPU que fica na rotação maxima, e o pc não da teclado e nem vídeo, pra ele voltar a funcionar normal tenho que desligar e ligar a chave da fonte, ai ele liga normal girando os coolers e dando vídeo, não faço ideia do que seja, alguém pode me ajudar ?
config do pc:
I5 9400f
Rx 560 4gb
16 gb ram ( 2x 8gb )
placa-mãe ASUS Tuf H310M-Plus Gaming BR
Fonte Blue case Blu 500 Pfc 500w

Postado
49 minutos atrás, Arcesar disse:

Fonte Blue case Blu 500 Pfc 500w

💣 💣

Antes de acontecer um "Azar" e ter prejuízo - Troca essa Fonte.

• Amei 1
Postado
2 minutos atrás, Arcesar disse:

@FoxBlack Será que o B.O pode ser essa fonte ? se for compro uma essa semana mesmo

Probabilidade de 99,99%  

Rise Mode Zeus 500W

A cada momento está complicado garantir com total certeza a qualidade das fontes disponíveis no mercado.

Daqui a pouco aparece um Smurf trazendo notícias que a fonte da Rise Mode não presta mais. 

* Planejas fazer algum upgrade nesse equipamento ?  

Postado

@FoxBlack Certo, vou ver o que posso fazer, de qualquer forma eu teria que trocar a fonte mesmo, então mesmo que não resolva o problema não será dinheiro jogado fora, assim que eu comprar eu atualizo o post

• Curtir 1
  • mês depois...
  • Solução
Postado

Voltando pra atualizar, o problema era a placa-mãe pessoal, ela estava causando os congelamentos no pc e a falta de vídeo ao tentar religar, fiz a troca dela.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...