Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa rapaziada meu pc ta esquentando muito ultimamente e eu estou usando as fans da pichau, porém quero trocar, e gostaria de recomendações de Fans e que resfriem muito bem.

Postado

O gabinete é Pollux é OK'ish em termos de airflow.

Fans de marca de qualidade, com CFM e pressão razoáveis, com o melhor preço do mercado:

Thermalright TL-C12C ARGB (kit com 5) - R$ 171,14 (sai R$ 34,23 cada fan).

Thermalright TL-C12C ARGB (kit com 3) - R$ 136,74 (sai R$ 45,48 cada fan). Na PlayerID é R$ 127,49. Engraçado é que tem loja vendendo o mesmo kit por R$ 743,00🤪

• Fluxo de ar do fan: 66.17 CFM
  • Pressão do ar: 1.53mm H2O
  • Nivel de ruído: 25.6 dBA <<<< baixo ruído

A propósito, a loja Guerra Digital é de confiança e despacha rápido - pelo menos na minha experiência comprando lá.

Na Kabum tinha fans da Segotep com especificações similares na faixa dos R$ 25-30,00 mas já esgotou e dificilmente voltará (se voltar) por este preço.

• Mr. Caio Augusto alterou o título para Recomendação de Ventoinhas/ Fans para Gabinete Gamer Aigo DarkFlash Pollux Preto
Postado

@Pedroou opa, mal a demora, mas estou com 3 fans instaladas, 2 na frente e 1 atrás, comprei um novo air cooler pro processador e tava querendo pegar umas 5 fans, 2 em cima, 2 na frente e 1 atrás, essa é a ideia provável 

• Solução
Postado

Não tem beneficio para refrigeração encher o gabinete de fans, havendo casos que piora as temperaturas - vide exemplo abaixo, com gabinete e fans de qualidade.

Agora se o objetivo é deixar o gabinete uma "árvore de Natal" é outra estória.  Nesse caso as TL-C12S tem LED no moderno padrão ARGB (5V, 3 pinos) e estão com ótimo preço.

4-x-7-fans.jpg

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...