Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Me ajudem pfrv, minha b550 aorus elite queimou então comprei uma b520m plus 2 da ASUS, usando essa placa-mãe meu 5600X fica travado em 6 núcleos e 6 threads, sendo que ele tem 12 threads.

imagem_2025-02-22_102326129.png

imagem_2025-02-22_102410099.png

• guilherme_dr alterou o título para Ryzen 5 5600X informando 6 núcleos e 6 threads com ASUS B520M-Plus 2, o que é?
Postado
24 minutos atrás, bagual.net01 disse:

então comprei uma b520m plus 2 da ASUS

Não existe B520m, existe a A520M.

Qual a sua configuração completa?

Geralmente o que queima as peças é fonte de baixa qualidade ou uso de estabilizador de tensão.

Postado
4 minutos atrás, bagual.net01 disse:

minha duvida agora é sobre os threads do 5600x.

Pode ser alguma configuração, entre na BIOS e veja se está configurado corretamente.

4 minutos atrás, bagual.net01 disse:

Tenho uma CV650 da Corsair

o teclab testou e reprovou essa fonte, ripple elevado, livre-se dela antes que queime essa sua outra placa-mãe.

Recomendo a Cooler Master MWE V2 Bronze 550w [MPE-ACAAB], que é Tier B, tem 5 anos de garantia e foi testada e aprovada pelo TecLab.

PSU Tier List

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...