Ir ao conteúdo

w11 utilizando 70% a 100% do cpu quando o gerenciador de tarefas esta fechado

Ir à solução Resolvido por bngomes,

Posts recomendados

Postado

Tudo bem pessoal?
Estou com um problema de alto uso do processador sempre que o gerenciador de tarefas esta fechado, mas assim que eu abro volta ao normal o uso do processador.
O real problema e que eu esqueço de abrir o gerenciador de tarefas as vezes e a temperatura chega a bater 75 graus.

Se alguém souber como resolver e puder me ajudar fico muito agradecido.

Segue vídeo mostrando o problema, https://youtu.be/VyW7c6D5WVA

Minha configuração:

CPU Ryzen 7 5700X

WATER COOLER COOLER MASTER MASTER LIQUID 240

GPU RTX 4060 TI MSI Ventus 3X OC

placa-mãe Gigabyte A520M S2H

memória 32 GB 3000MHZ GLOWAY

SSD NVMe ROVER 512GB

FANS AIGO AM12PRO

GABINETE REDRAGON WIDELOAD PRO

FONTE GAMEMAX 750W FULL MODULAR

CABO SLEEVED PICHAU

• Solução
Postado

Eu suspeitaria de que seu PC ta minerando bitcoin e o programa que faz a mineiração esta programando pra parar quando abrir o gerenciador de tarefas pra voce não desconfiar,, 

Veja o que está na inicialização do seu PC e procure por algo estranho aberto no Gerenciador de Tarefas....

Em ultimo caso, formatar deve resolver o problema.

• Amei 1
Postado
  Em 23/02/2025 às 23:05, bngomes disse:

Eu suspeitaria de que seu PC ta minerando bitcoin e o programa que faz a mineiração esta programando pra parar quando abrir o gerenciador de tarefas pra voce não desconfiar,, 

Veja o que está na inicialização do seu PC e procure por algo estranho aberto no Gerenciador de Tarefas....

Em ultimo caso, formatar deve resolver o problema.

Expandir  

Exatamente meu amigo kkkkkk, eu já tinha formatado antes 2 vezes e o problema persistiu, porque eu estava usando um photoshop portável sabe, e o problema era ele, acabei de descobrir usando essa Ferramenta da microsoft.

Muito obrigado.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!