Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou procurando um monitor novo, e me deparei com esse monitor do título. Não encontrei nada sobre ele, nas lojas ainda não tem nenhuma avaliação, talvez seja novo no mercado, pelo menos aqui no Brasil. Alguém conhece monitores da MSI? vale a pena? Achei um bom preço, até por ter alto-falante (sei que provavelmente não é grande coisa, mas talvez para meu uso seja bom. não ligo pra escutar as coisas muito alta)

Postado

Realmente é um bom preço por tudo que o monitor oferece, mas a carência de reviews brasileiros e avaliações não atesta se é bom ou não. Você pode pegá-lo, testá-lo e, caso não se satisfazer, têm 1 semana para pedir devolução em caso de arrependimento, contando a partir do dia em que ele for entregue em sua casa.

• 4 semanas depois...
Postado

Também estou olhando alguns monitores e vi o anuncio desse modelo procurei reviews no youtube mas só achei na gringa, mas me parece ser um bom monitor sim, visto que a garantia da msi é de 3 anos. qualquer problema você pode acionar a garantia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!