Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu teclado da e-yooso modelo z11, esta com problemas, ontem quis personalizar mais o led, e colocar uma cor fixa diferente das prefefinidas, e então, não consegui achar o software da e-yooso pro teclado em questão de primeira. Ai que o problema começou, vi um post no reddit, que o software do teclado redragon k554 eu acho, servia para o meu, e eu um besta desentendido das coisas, baixei e acho que acabou desconfigurando o teclado todo, n sei se foi algum conflito ou algo parecido. isso acabou fazendo meu teclado perder algumas teclas, como se o software tivesse entendido q meu teclado tinha mais teclas doq realmente tem, as setinhas funcionam apenas a da direita, e outras setas foram para teclas proximas, o botão fn tambem  n fuciona mais direito, e n consigo fazer aspas simples e nem duplas, estou desesperado pois estudo programação e não posso ficar sem usar essas teclas, ja baixei todo tipo de software pro teclado incluindo todos os oficiais, e ate de outros da redragon, porém ao entrar aparece device is disconnected, as vezes alguns programas da redragon funcionam para troca de leds, mas os botões continuam trocados. por favor alguém que tenha tido o mesmo problema ou parecido me ajude pfv, ja tentei resetar ele com fn esc, mas também n foi, n sei mais o que fazer, ate voltei num ponto de restauração antes de ter baixado ele mas n funcionou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...