Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, bom dia!

Estou com esse problema no meu PC há muito tempo. Do nada, ele dá uma tela azul e vai para a BIOS. Quando reinicio, às vezes ele entra direto na BIOS novamente, mas em outras ocasiões, ele inicia normalmente. Alguém poderia me dizer o que pode ser?

P.S.: Às vezes, quando ligo o PC, meu mouse não é reconhecido como conectado e preciso removê-lo e reconectá-lo para que funcione.

71b57c16-e757-4d4a-9e2d-4da21eeffc3b.jpg

Postado
58 minutos atrás, Alex Zaleski disse:

Alguém poderia me dizer o que pode ser?

Faltou informar a configuração completa, com marca e modelo da fonte.

Postado

@Tiberio @Tiberio opa 

placa-mãe : b450m ds3h

memória ram 2x8 2666mhz

Placa de vídeo: GTX 1660ti

fonte: cv650 corsair

outra coisa que aconteceu a alguns meses atrás é que as minhas memórias não estão em dual channel porque ela não tava pegando em algumas entradas, ela tá na 2 e na 3 e não 2 ou 4 

Postado
1 hora atrás, Alex Zaleski disse:

fonte: cv650 corsair

Essa fonte é de baixa qualidade, o teclab testou e reprovou, ripple elevado.

Postado

@Tiberio 

Opa, mano! Então, provavelmente pode ser a fonte que não está passando energia para os componentes. Como eu falei, às vezes aparece a tela da BIOS, mas hoje meu PC nem deu vídeo, apenas ligaram os LEDs.

Além disso, também tenho esse problema com as memórias RAM, que só estão funcionando nos slots 2 e 3. Se eu colocar no dual-channel, o sistema avisa que apenas um pente foi reconhecido.

Outra coisa, qual fonte de 500W você me recomenda?

Postado
1 hora atrás, Alex Zaleski disse:

Outra coisa, qual fonte de 500W você me recomenda?

Recomendo a Silverstone ET500, que tem um projeto moderno e atual, também foi testada e aprovada pelo teclab.

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...