Ir ao conteúdo

Qual fonte meu kit Xeon precisa? E5 2680, 32GB RAM, X99 D4-KN, SSD NVMe, RX 580

Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Postado

Olá. Estou montando meu kit xeon, mas não sei qual fonte eu preciso colocar. Estava pensando em uma 600/650w, mas vi que uma RTX 4080 usa isso, ai achei que era muito.

Peças:

placa-mãe: x99 d4-kn 

Processador: xeon e5 2680 v4

memória RAM: 32gb=16*2 2400HMz

NVMe: Crucial p3 plus 1TB 5000mb/s

HD: 500gb

Postado

Boa tarde. Você pretende colocar uma RTX 4080 nesse kit Xeon? Não faz sentido, mas OK.

Para essa configuração com RTX 4080, sugiro uma boa fonte de 750W pra ter uma folga legal. O consumo de uma RTX 4080 sozinha é na casa dos 300-400W (dependendo do modelo). XPG Core Reactor 750W é uma alternativa.

Postado

@GuilhermeGB

44 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Boa tarde. Você pretende colocar uma RTX 4080 nesse kit Xeon?

Não, não. Acho que eu escrevi de um jeito errado, não vou colocar uma RTX 4080 não. Só vi em um vídeo em teste da RTX em um pc mais básico, que usava uma fonte 600w. É a fonte para esse pc que eu citei as peças mesmo

44 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Esqueci de citar a placa de vídeo, que vai ser uma rx 580 8g. Desculpa pela minha confusão 

• gustavodbg alterou o título para Qual fonte meu kit Xeon precisa? E5 2680, 32GB RAM, X99 D4-KN, SSD NVMe, RX 580

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...