Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Gostaria de saber qual seria a placa de vídeo mais acessível financeiramente para rodar jogos em 4K sem problemas? pode ser NVIDIA ou AMD.

• Membro VIP
Postado
53 minutos atrás, IANI4NIAN disse:

Bom dia,

Gostaria de saber qual seria a placa de vídeo mais acessível financeiramente para rodar jogos em 4K sem problemas? pode ser NVIDIA ou AMD.

Bom dia.

Se não planeja fazer uso extensivo de RayTracing (ou Path Tracing em alguns jogos), a indicação acima é a melhor mesmo: RX 7800XT com 16GB VRAM. Agora, se quiser fazer uso desses recursos, aí vai precisar das contrapartes da Nvidia: RTX 4070 (e variantes) ou RTX 4080.

• Curtir 1
Postado

Boa tarde à todos(as),

Gostaria de se a combinação descrita no título é boa para jogos em 4K, visando o custo-benefício por parte da placa de vídeo. Ou me recomendam outra configuração JÁ QUE EU COMPREI O PROESSADOR CITADO?

Postado

Muito bom avisar em letras maiusculas...  então a gente só foca na placa de Vídeo.

Jogar em 4k nunca foi tão difícil recomendar placa, já que dependendo do jogo e nivel de detalhes até mesmo uma RTX 4090 passa aperto.

Dito isso, acho que 7800XT é muito humilde para quem pensa em jogar em 4k. Entendo que ela seja voltada mais para 1440p.

• Curtir 3
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado
Postado
4 horas atrás, IANI4NIAN disse:

@W46n3r Fora de estoque ;-; , mas só vou comprar daqui uns 3 meses, será que até lá vai ter mais estoque?

Acho que sim.

Há rumores que os preços irão subir nas próximas remessas. É esperar pra ver.

Vale ir conferindo a 7900XTX também. Capaz de ter alguma promoção para findar estoque da geração passada.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!