Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá. Eu e meus 2 amigos estamos marcando para jogarmos juntos, então eles vão trazer os monitores deles. Eu quero saber se dá para jogar 3 fortnites ao mesmo tempo nos monitores, como se fossem 3 PCs diferentes, por exemplo

• Membro VIP
  • Solução
Postado
3 minutos atrás, Kaua1055 disse:

Olá. Eu e meus 2 amigos estamos marcando para jogarmos juntos, então eles vão trazer os monitores deles. Eu quero saber se dá para jogar 3 fortnites ao mesmo tempo nos monitores, como se fossem 3 PCs diferentes, por exemplo

Bom dia. Seja bem-vindo ao Clube do Hardware.

Infelizmente, isso não é possível. Seriam três instâncias do mesmo programa (Fortnite, nesse caso) sendo executadas pelo mesmo hardware (processador, placa de vídeo e memórias RAM), no mesmo PC. A única forma de tornar isso viável seria através de virtualização (dividir os núcleos do seu processador, sua memória RAM, e o processamento da sua placa de vídeo em três máquinas virtuais), mas isso demanda um PC extremamente potente.

Para você ter uma ideia (não quero dizer que precise de um PC DESSE NÍVEL, mas só pra que você veja o processo):

Postado
10 minutos atrás, Gabriel U disse:

Bom dia. Seja bem-vindo ao Clube do Hardware.

Infelizmente, isso não é possível. Seriam três instâncias do mesmo programa (Fortnite, nesse caso) sendo executadas pelo mesmo hardware (processador, placa de vídeo e memórias RAM), no mesmo PC. A única forma de tornar isso viável seria através de virtualização (dividir os núcleos do seu processador, sua memória RAM, e o processamento da sua placa de vídeo em três máquinas virtuais), mas isso demanda um PC extremamente potente.

Para você ter uma ideia (não quero dizer que precise de um PC DESSE NÍVEL, mas só pra que você veja o processo):

Valeu mano

• Curtir 1
  • Jasiel alterou o título para Dá pra jogar Fortnite em três monitores diferentes no mesmo PC?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...