Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal,gostaria que me ajudassem,comprei um pc faz 1 mês,queria montar um pc gamer mediano,mas descobrir que não entendo muito de pc,comprei pra jogar god of war no psp,não rodou nem nas configuraçoes minimas.aqui estão as configuraçoes da minha maquina.

i7 4770

processador;3.60 GHz minimo ,maximo 4.1ghz

16 de ram DDR3 1600ghz

graficos 4600-onboard

memória de Vídeo 2 gb-onboard

fonte 200w reais-ja veio no pc

SSD 480 gb

4 núcleo,8 threads.

openLG 4.1

directx 12.

meu pc atende a maioria dos requistos dos jogos,mas so roda jogos antigos que exigem processador 1.8 GHz ,dual core 2,60 GHz,se pasar disso ele não roda.

queria jogoar god of war 3.

se puderem me indicar um combo bom que conbine com as configuraçoes do meu pc eu agradeco,

• Membro VIP
Postado

God of War 3 precisa no mínimo uma GTX 970 ou AMD R9 290X 4gb. É bem provável que sem placa de vídeo vá rodar bem pouca coisa mesmo.

PS: Sua fonte não suporta uma placa de vídeo

• Curtir 1
Postado

Seu PC tem especificações mais voltadas para uso em escritório, então o desempenho em jogos pode ser limitado.
Os processadores Intel, especialmente os mais antigos, não oferecem a melhor performance para games, o que pode dificultar ainda mais a experiência.
Além disso, o God of War 3 é um jogo mal otimizado no emulador de PS3, apresentando problemas mesmo em computadores mais potentes.

Sem uma placa de vídeo dedicada, rodar jogos mais exigentes pode ser bastante difícil, já que muitos títulos dependem bastante da GPU para um bom desempenho.

• Curtir 1
Postado

@Pedroou você pode me indicar um combo legal,por exemplo;uma placa de Vídeo e uma fonte,que não dê problemas no pc?queria rodar pelo menos o psp ou o ps2 sem travar.

• Rio McCloud alterou o título para Configuração i7-4770 + 16 GB RAM não roda jogos
  • Solução
Postado

@Jonasfive voce pode pegar uma fonte de 450W ate uns 550W que vai te suprir bem tranquilo,
na questão da placa de Vídeo uma opção barata seria a RX550,
mas tambem tem outras opções como a GTX 1650, ou a RX6400

• Amei 1
  • Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Jonasfive disse:

você pode me indicar um combo legal,por exemplo;uma placa de Vídeo e uma fonte,que não dê problemas no pc?

Qual orçamento?

Postado

@Pedroou opa,obrigado meu parceiro,eu comprei uma rx550,agora é só esperar ela chegar,tava com medo de comprar a placa errada e não dar certo no pc,mas eu pesquei sobre ela e é perfeita pro meu i7,valeu mesmo.

• Curtir 2
  • J.Augusto F alterou o título para Configuração Core i7-4770 + 16 GB RAM não roda jogos. O que melhorar?
  • Mr. Caio Augusto alterou o título para Configuração Intel Core i7-4770 + 16 GB RAM não roda jogos. O que melhorar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!