Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal! 

 

Estou com um problema. Comprei um mini teclado Bluetooth para usar como teclado de atalhos. Basicamente trabalho com ilustração, usando um display de desenho, e precisa de um teclado pequeno para deixar do lado da tela. 

 

Encontrei um pequeno que parece ser feito para tablet. Minha placa-mãe tem Bluetooth, o que pra mim é ótimo para eliminar cabos.

 

Porém, quando pareei o teclado, vi que não conseguia usar as teclas da primeira fileira (do esc ao f12). Eu uso muito o esc na edição das imagens, mas só consigo usar ele apertando "fn + esc". Se eu não apertar o fn, ele fica abrindo o navegador 🤡

 

Eu tenho também um teclado principal da akko, mecânico, um trambolho (uso pra escrever, para atalhos para desenhar me atrapalha e por isso queria um menor). Esse akko também tem fn mas as teclas multimídia não se sobrepõem como no teclado Bluetooth. Já tentei tirar o teclado akko e só deixar o Bluetooth, mas o problema continua. Não tô conseguindo usar ele pra trabalhar. Ele não tem a tecla num lock, então o truque que achei de apertar fn+num lock não funciona. Nem no akko. 

 

Vocês sabem como posso resolver isso? Foto dele em anexo. 

20250306_162423.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!