Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos!

Gostaria de compartilhar um problema que tive no meu Iphone X. Obviamente já está bem velho, com provavelmente 70% de saúde de bateria, precisando de pelo menos 2 cargas por dia, além de não funcionar a saída de som na parte superior do aparelho.

Bom, até ai tudo certo, estava cumprindo sua utilidade, até que a 2 dias atras enquanto via um vídeo ele desligou sozinho, ligou e pouco tempo depois de desbloquear voltou a desligar sozinho, mais uma vez ligou só que dessa vez apareceu uma mensagem que o sensor de reconhecimento facial não estava funcionando. Até que o mesmo ocorreu e ele entrou em loop com o logo de inicialização da apple. Após fazer diversas vezes o procedimento de resetar (pressionando os botões de volume seguido do botão de ligar) apareceu a tela imagem de conectar no pc. Fiz o processo de resetar o iphone pelo Itunes e todas as vezes quando ele termina de extrair o software o iphone sai da imagem, desconecta do pc e aparece a mensagem no itunes "esperando iphone" e o processo não tem exito e logo aparece a mensagem ERRO 4013.

Pesquisei um pouco em alguns sites gringos e tudo indica ser um problema de hardware, vi alguns posts falando que tirando o sensor de reconhecimento facial o problema seria resolvido. 

Caso alguém já tenha passado por isso ou tenha mais embasamento no assunto, por favor, me de algum tipo de informação. Sei que o aparelho não vale muito e não estou disposto a pagar em um conserto que pode gerar mais problemas futuros.

Obrigado!!

• Jasiel alterou o título para Iphone X em Loop Erro 4013

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!