Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia/tarde/noite, tenho um 5600g,(2x8)16 ram asgard e 512gb SSD NVMe huadisk, fonte 650w MSI MAG A650BN (n sei se serve de algo, mas ela tem o capacitor antigo antes daquela treta toda...), em uma placa a 520m a prime ASUS.

o que acontece, aleatoriamente o pc desliga e liga, observei temperatura mas nada de anormal mesmo em testes pesados (só uso pra minecraft e programação), o uso de ram esta normal, e a saúde do SSD também. não tem um padrão pra ocorrer porém me incomoda muito isso, tem dias que passo 14 horas nele direto e não ocorre nada, e outros dias que acontecem assim que liga, depois de desliga uma vez ate então não ocorre repetidamente, apenas uma vez e ponto.

 

queria muito uma ajuda com isso já que não incomoda tanto mas é chato o pc desligar do nada. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...