Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vale a pena trocar uma gt 710 1gb por uma R7 450 4gb ? O preço da R7 sai por 199,99 , mas o que quero saber e se vou ter um aumento de fps considerável 

• Membro VIP
  • Solução
Postado
26 minutos atrás, Juan667 disse:

Vale a pena trocar uma gt 710 1gb por uma R7 450 4gb ? O preço da R7 sai por 199,99 , mas o que quero saber e se vou ter um aumento de fps considerável 

Boa tarde.

De acordo com PC Builds, a GT 710 chega a ser, em uma média de 42.7%, mais lenta do que a R7 450.

Referência adicional: TopCPU.

Postado
1 hora atrás, Gabriel U disse:

Boa tarde.

De acordo com PC Builds, a GT 710 chega a ser, em uma média de 42.7%, mais lenta do que a R7 450.

Referência adicional: TopCPU.

PC Builds, mesmo site da calculadora de gargalo, eu evitaria ele, na verdade a GT 710 é bem pior do que a porcentagem apontada nos sites, valido para os dois

Postado
2 minutos atrás, Juan667 disse:

@Banunin mano lá na terabyte tem uma GTX 750 ti da vx pro , se acha que vale a pena ou é só mais uma usada em mineração?

Peça de museu, tenho uma, só compensa barato demais, essas assim são tudo genéricas 

• Jasiel alterou o título para GeForce GT 710 ou Radeon R7 450?
  • Membro VIP
Postado
3 horas atrás, Banunin disse:

PC Builds, mesmo site da calculadora de gargalo, eu evitaria ele, na verdade a GT 710 é bem pior do que a porcentagem apontada nos sites, valido para os dois

Dá pra ver mesmo uma discrepância nos resultados.

No último site que citei, a R7 450 é tida com 4 vezes mais poderosa que a GT 710 (essa placa é mesmo fraca assim?).

Postado
19 minutos atrás, Gabriel U disse:

Dá pra ver mesmo uma discrepância nos resultados.

No último site que citei, a R7 450 é tida com 4 vezes mais poderosa que a GT 710 (essa placa é mesmo fraca assim?).

Gt610 com outro nome 

Postado

@Vulgo_AsD cara tava pensando em pegar um RX 550 só que marca é uma tal de VX Pro , você acha que é confiável ou é usado em mineração e vai estragar em 1 semana ?

Postado

@Juan667@Vulgo_AsD sugiro a GTX 1050ti, mais atual, gasta menos, não precisa de conector e se a fonte for mais básica, provavelmente aguentará. Ela deve ter pelo menos 6X mais desempenho que a GT 710, dá para jogar bem em 900P.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...