Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Moderador
Postado

Qual o orçamento pro upgrade?

Tem um i5 3570 por 175 na shopee nacional, capaz de tu encontrar mais barato ainda, por uns 120 reais seria perfeito!

O i7 3770 depende do mercado de usado na sua região, no mercado livre ta uns 300, não acho que esteja valendo tanto a pena assim

Comente também o modelo exato da sua placa-mãe, por gentileza

O melhor upgrade seria botar um SSD Sata, caso já não tenha!

Pra GPU fica meio caro, acho que a melhor pra esse setup seria uma 1060 6gb usada, mas tem gente doida vendendo por 1k ainda... o sonho seria uns 600 conto

• GabrielLV alterou o título para Recomendação de upgrades para PC com Core I5-3330 com GTX 660 e 16GB de RAM
Postado

@Zalgo um orçamento que eu teria seria mais ou menos R$450, 500, já tinha pensado em colocar um i7 3770 ou até mesmo um Xeon 1270 V2, a placa-mãe é uma Gigabyte GA-H61M-S1, ainda uso um HD nele. eu tinha em mente juntar para comprar uma RTX 2060 Super mas pelos preços dela não vale tanto a pena.

@Daviferreirax eu tava cogitando realmente em vender o PC e comprar outro com exatamente esse processador

• Moderador
  • Solução
Postado

@Gabriel 793 o que está faltando no seu uso? 

Num geral acho que um SSD já amenizaria um pouco, aumentando as velocidades, sugiro algo como um Crucial BX500 (tem uma listinha atualizada ano passado, dá uma checada na parte de 'SATA' https://linustechtips.com/topic/1092033-SSD-tier-list/, nela o BX500 está no tier B)

Ai fica na escolha, pegar um CPU melhorzinho agora, ou qualquer um pouco mais para buscar uma GPU decente

Apenas para exemplo:

i7 3770S + RTX 2060 Super , se atente não só aos FPS, mas aos números da CPU.

5300g com gráfico integrados, com mais investimento, te colocando em uma plataforma mais recente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!