Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um mouse a mais ou menos uns 7 meses, e eu estou tendo um problema onde aparentemente ele está travando meu teclado e possivelmente e algum problema de compatibilidade que não faz muito sentido
O mouse é um X3 Pro do Attack Shark
ai testei com um velho que tinha guardado e funciona normalmente, o problema e o mouse em sí? ou tem alguns testes mais especificos que posso estar fazendo?

Postado

então mano se o outro mouse funcionou e esse que ta dando erro estiver em rma ainda aproveita e troca se não bola pra frente.e pega outro eu recomendo da T force foi 90 o meu com 1 ano de garantia e ta 100% ainda.

Postado

então, testando testando, eu testei o cabo USB C do carregador do celular no mouse e funcionou, acredito que seja problema do cabo com o meu pc, até porque estou usando o cabo do mouse no carregador agora e ta suave

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...