Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola , estou montando um pc gamer nada muito caro, apenas que rode liso jogos como cs2, gta, rdr. desse estilo.

ganhei uma placa-mãe b550 soyo, um Processador AMD Ryzen 7 3700X + water cooler + fonte 750 w, é o que eu tenho para montar

estou querendo compra uma placa de Vídeo RX 580 que indicaram que é boa e tem um preço bom

gostaria de saber se essa placa de Vídeo que estou querendo comprar da certo pro meu processador e minha placa-mãe, se essa placa-mãe é compatível pro meu processador e vice versa.

e sugestoes das peças faltante, como SSD. memória ram, monitor, etc. posso gastar mais uns 2500 com o que falta, o que me indicaria. obrigado

• J.Augusto F alterou o título para PC Gamer até R$2.500,00 baseado na Soyo B550, Ryzen 7 3700X com Water cooler
Postado

entendo, mas se eu pegar essa placa ai ja vai metade do meu orçamento, acredito que a rx 580 pro o que eu preciso não ficaria não ruim.

Postado

Compra uma GPU usada mas que não seja versão chinesa, procure alguma usada como 1060 6GB, RX570, RX6400, 1650, existem várias e várias GPUs usadas por um preço OK 

Postado
1 hora atrás, kadson disse:

Ola , estou montando um pc gamer nada muito caro, apenas que rode liso jogos como cs2, gta, rdr. desse estilo.

ganhei uma placa-mãe b550 soyo, um Processador AMD Ryzen 7 3700X + water cooler + fonte 750 w, é o que eu tenho para montar

estou querendo compra uma placa de Vídeo RX 580 que indicaram que é boa e tem um preço bom

gostaria de saber se essa placa de Vídeo que estou querendo comprar da certo pro meu processador e minha placa-mãe, se essa placa-mãe é compatível pro meu processador e vice versa.

e sugestoes das peças faltante, como SSD. memória RAM, monitor, etc. posso gastar mais uns 2500 com o que falta, o que me indicaria. obrigado

Da uma procurada na OLX por placas usadas. Lembra de sempre habilitar a opção "Garantia OLX + Entrega". Essas RX580 da Ali são todas carcomidas.

Postado

Se só cabe uma RX 580 no orçamento, paciência. Só tome cuidado para não pagar caro demais em uma.
Ainda hoje teve uma oferta de 585 reais na RX 580 Mancer na Shopee. Não sei se ainda está em oferta.
Essa imagem é do grupo de promoções do TJ Gaming no telegram.
image.png.9cc8fe6c1adc6f9ec14393b28685d678.png

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...