Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera de um dia pro outro meu headset ficou extremamente baixo do nada, literalmente, ontem ele tava normal e quando liguei o PC hoje ele estava extremamente baixo e eu já tentei de tudo para resolver isso e não encontrei uma solução.

Headset ele usa um fio P3, ele é da marca JBL e, é novo inclusive.

Meu PC não tem entrada P3, ele tem aquelas 3 entrada de áudio padrão, mas enfim, eu comprei um adaptador e estava funcionando normal, ele também funcionava sem adaptador só que ai só dava pra escutar, o mic não era reconhecido.

O que já tentei:

Testei o Headset no celular e está funcionando normal.

Já reinstalei os drivers de áudio.

Verifiquei tudo de que é volume e está tudo no máximo.

Já mexi nas configurações de áudio, propriedades, já testei varias coisas diferentes e NADA.

Limpei os conectores P2 (3,5 mm) com limpa contato também não resolveu.

Já testei sem adaptador e com adaptador

Tentei nas entrada de áudio da frente e na de trás, continua a mesma coisa.

Eu sinceramente não sei o que é problema, visto que o headset está funcionando normal no meu celular, pensei então, as entrada de áudio queimaram ? isso é possível ?, e se queimou, foram logo as duas ? de trás e da frente ?.

Uma coisa que interessante que notei, é que as vezes, o meu PC tava detectando um MIC, sem mesmo nada conectado, isso mesmo, eu tirei o headset da entrada de áudio e ele estava reconhecendo um MIC ???.

Então talvez seja um curto na placa ? mau contato ?, mas não faz sentido ser mau contato, eu taquei limpa contato nas duas entradas de áudio, na frente e atrás.

Eu no momento vou comprar um adaptador P3 USB, para ver se resolve.

Minha placa-mãe Machinist E5-RS9, se alguém tiver alguma dica ou conselho, ficarei grato obrigado e desculpem pelo textão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!