Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal um amigo me recomendou essa configuração para o meu setup, acham que ta coerente e vale a pena montar essa maquina?

Moro em Sydney, Australia e por isso nem coloquei os valores mas fica em torno de 3k dol australiano.

1. Ryzen 9 7950X
2. placa-mãe: MSI MAG B650 TOMAHAWK WIFI ATX AM5
3. ram: Corsair Vengeance LPX 64 GB (2 x 32 GB) DDR5-5600
4. placa de Vídeo: ASRock Phantom Gaming OC Radeon RX 7900 XT 20 GB
5. SSD para o sistema operacional e programas: Samsung 980 Pro 1 TB NVMe SSD
6. HD: Seagate Barracuda 4 TB 3.5" 7200RPM HDD
7. air cooler: Noctua NH-D15 chromax.black
8. Gabinete: Lian li 216rx
9. fonte: Corsair RM750x 750 W 80+ Gold Certified Fully Modular

• Vitoria Gabriela alterou o título para Opiniões sobre essa montagem de PC de até AU$ 3,000 para edições de vídeo.
  • Membro VIP
  • Solução
Postado

Edição de vídeo e similares a Nvidia se saí melhor. Tentaria colocar uma RTX 4070 Super TI ou alguma superior com 16gb de VRAM.

Postado
16 horas atrás, Pedroou disse:

Edição de vídeo e similares a Nvidia se saí melhor. Tentaria colocar uma RTX 4070 Super TI ou alguma superior com 16gb de VRAM.

Entendi man, então posso manter o setup e so troco a placa de Vídeo pra Nvidia que dá certo? hehe

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Isso. Talvez o HD trave um pouco o sistema, não sei exatamente qual a demanda para gravar dados de edição, é possível que ele fiquem em 100% de uso.

Essa parte do HD realmente não sei, se já faz edição e tem HD funcionando tranquilo, não deve ser um problema.

Se sobrar orçamento pode considerar um water cooler.

• J.Augusto F alterou o título para Opiniões sobre essa montagem de PC de até AU$ 3.000,00 para edições de vídeo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!