Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá meus caros, venho aqui escrever para pedir ajuda aos demais, minha namorada está com o querido Mac dela tendo alguns problemas na tela, do nada, começou a escurecer a tela, primeiro como se houvesse um erro, tela fora do lugar, mal "centralizada", e com partes escuras, como se estivesse morrendo, pensei em ser algum problema de back light, mas não, caso fosse, diria que é o flex gate, mas parece algo diferente. Primeiro que não estava ligando, a tela não acendia, depois neste final de semana conseguimos ligá-lo, colocando um cabo HDMI para a televisão, tentando desesperadamente projetar ali e saber se de fato era problema na tela, ele ligou, normal, conseguimos projetar na tela e logo desligamos, achando que estava tudo bem, depois novamente o problema voltou. Pesquisando vimos que pode ser algum problema no flexgate, acreditamos que não, Ele esquenta muito ali na área do touchbar, PARA MIM, acho que pode ser algum mau contato. Alguém já passou por isso? 

WhatsApp Image 2025-03-17 at 23.33.54.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...