Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos! Recemente meu computador começou a reiniciar após eu sair de qualquer modo tela cheia. Estava vendo um Vídeo no youtube no modo tela cheia e quando sai, o pc reiniciou, depois começou em streamers também, como por exemplo a prime Vídeo. Ele reinicia somente com videos, os jogos estão normais. Help!!!!!!!!!!!!

  • 4 semanas depois...
Postado

Mesmo problema aqui. Começou depois de trocar o microfone, mas agora, mesmo sem o microfone, o PC simplesmente trava e reinicia quando tento sair de vídeos em tela cheia (Seja no navegador, Discord ou software de player como o VLC).
Tu conseguiu resolver?

Sistema:
B450M Aorus Elite Build F64
AMD Ryzen 5 4650G
4x8Gb RAM Asgard Loki @3200Ghz 

AMD Radeon RX6700 XT

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...