Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite senhores , eu estou com um problema que o pc está dando muito gargalo , o uso da cpu é gpu fica oscilando o tempo todo , nunca para quieto , e o tempo todo oscilando e já não sei mais o que fazer , minha config é xeon1230V2 rx 550 4gb , 12 de ram prfv me ajudem tá oscilando muito e eu não tô conseguindo nem jogarspacer.png

Postado
5 minutos atrás, Digozz0989 disse:

Boa noite senhores , eu estou com um problema que o pc está dando muito gargalo , o uso da cpu é gpu fica oscilando o tempo todo , nunca para quieto , e o tempo todo oscilando e já não sei mais o que fazer , minha config é xeon1230V2 rx 550 4gb , 12 de ram prfv me ajudem tá oscilando muito e eu não tô conseguindo nem jogarspacer.png

oscilando como? caindo para perto de 0 ou caindo e subindo um pouco?, seja la qual for o caso ja suspeito dessas memórias rams ai, não estão em dual channel, só funciona dual channel memórias de mesma capacidade e frequência e quando se coloca memórias de 8gb de 4gb elas entram em conflito e fica uma apresentando problemas a outra, e também esse xeon seu é mt antigo, veja a temperatura se não esta mt alta e também qual é a sua fonte? dependendo do caso ela que pode estar acabando com tudo

• KairanD alterou o título para Uso de CPU e GPU oscilando em PC com Xeon E3-1230v2 e Radeon RX 550 4GB
Postado

Então…isso tudo começou por conta de jogos da steam verde , daí fica oscilando o tempo todo em 1 segundo oscila umas 60 vezes o uso da gpu e cpu , vi vídeos no YouTube de jogos q eu jogo rodando nessa config e rodava normal , só que no meu oscila o tempo todo não para um segundo , tanto faz com gráficos no mínimo e no alto , tem 12 de ram 

• Solução
Postado
10 horas atrás, Digozz0989 disse:

Então…isso tudo começou por conta de jogos da steam verde , daí fica oscilando o tempo todo em 1 segundo oscila umas 60 vezes o uso da gpu e cpu , vi vídeos no YouTube de jogos q eu jogo rodando nessa config e rodava normal , só que no meu oscila o tempo todo não para um segundo , tanto faz com gráficos no mínimo e no alto , tem 12 de ram 

ja tentou formatar o computador? você falou que começou por jogos da steam verde então é quase certeza que é virus, se for realmente isso só formatar que volta ao normal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!