Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu pc tava funcionando num dia e do nada ele simplesmente começou a sempre q eu ligava ele ia para a tela de reparo automático e congelar, so q dps de um tempo eu fui tentar ligar ele so q as ventoinhas da fonte e do processador ligam so q não da Vídeo, ent queria ser se alguém consegue me ajudar.

ate levei em um "técnico" mas ai ele so me disse q o processador tava superaquecendo e disse q podia ser a placa-mãe.

Postado

Está parecendo ser problemas distintos.

Com ele desligado da tomada, primeiramente teria que desconectar os cabos do HD.

Em seguida, retirar as memórias, fazer uma limpeza nos contatos.

Voltar as memórias pro lugar, mantendo o HD desconectado e ligar o pc para ver se dá vídeo.

Se não der vídeo e ele possuir mais de um pente de memória tentar ligar só com um, alternando entre as memórias e os slots.

Postado

@Dimm ia mandar o Vídeo de como esta mas o site n permite videos acima de 2mb, fiz isso q você falou e de primeira a fonte girou bem fraco a ventoinha na segunda vez q tentei ligar a fonte simplesmente n gira mais. sera q da pra afirmar q e a fonte?

• Solução
Postado

Está parecendo ser a fonte sim. Inclusive, ela pode também causar o problema do travamento do HD se não estiver entregando a energia correta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...