Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

to querendo comprar um processador to em duvida em um Ryzen 5 5600 ou Ryzen 5 5500 qual vale mais a pena pelo preco ? Ryzen 5 5500 - R$ 418 e o Ryzen 5 5600 - R$ 646,45 é pra combinar com uma rx 580 8gb

• Simuroc alterou o título para Qual processador é melhor, Ryzen 5 5600 ou Ryzen 5 5500?
Postado

Depende da sua placa-mãe para a melhor combinação

Caso a sua placa-mãe seja PCI 4.0, o Ryzen 5600 será a melhor escolha. Caso use um 5500 com placa que seja 4.0, ele fará que o setup fique nas velocidades do PCI 3.0.

Se sua placa-mãe for PCI 3.0, ai tanto faz, mas o 5600 tem mais performance de qualquer forma

• Curtir 1
Postado

eu tenho um xeon e5 2650v3 e to querendo trocar a placa-mãe memória ram e o processador por 1300 to querendo pegar a A520m-a Pro não sei ce é pci 4.0

Postado

A placa MSI A520m-A Pro é PCI 3.0, tanto faz entre 5500 e 5600 para a questão do PCI, o sistema irá rodar em 3.0 (não que seja algo ruim!)

Veja review do guiga sobre a placa: 

De alternativa, tem a Gigabyte B450M Gaming também, segue review:

• Curtir 1
Postado

Na aliexpres nos grupos de telegram ai tinha que ter 1000 moedas e ficava esse valor

você sabe link confiavel pra eu ver os precos das placas maes ?

Postado

consegue escolher processador memória ram e placa-mãe dando 1300 e me mandar os links por favor?

Postado

Mandei o review da placa-mãe ali em cima, embora barata, é honesta e suficiente para seu setup.

A RAM da Geil é bem baratinha em comparação a algumas concorrentes, mesmo assim é bem difícil encontrar problema com ela.

A RAM da XPG tem valor ok e é usada em vários setups, no meu inclusive.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...