Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos, gostaria de uma ajuda, a mulher colocou alguma coisa que consegue me rastrear no celular, alguém tem alguma sugestão? Será que se eu colocar padrão de fábrica tira?

• Amei 1
  • Haha 1
Postado

@Leo_jitsu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

depende do que  seja ,, ate pela conta google da pra te rastrear ,,  entra na PLAY STORE  ou da apple  e vai em aplicativos instalados veja o que tem 

exemplo se ela tiver  sua conta google no celular dela , da pra saber onde você esteve 

se for aplicativo formatar resolve  mas você pode tentar achar o aplicativo 

• Curtir 1
Postado

@Falatu Eu tentei achar algum aplicativo suspeito mas, não consegui identificar, eu mudei a senha do Google, eu ainda utilizo essa conta por causa do meu Gmail, mas creio que até isso eu vou mudar...e formatar seu lá...

• Haha 1
  • Moderador
Postado

Olá, boa tarde! Para entender melhor sua situação e tentar ajudar, você poderia explicar um pouco mais?

Você está desconfiando que alguém instalou algum tipo de aplicativo espião ou algo semelhante no seu celular? Se sim, você notou algum comportamento estranho no aparelho, como consumo excessivo de bateria, lentidão, ou notificações incomuns?

Quanto ao reset de fábrica, ele geralmente remove aplicativos ou configurações que foram instalados sem o seu conhecimento, mas é importante confirmar o que pode estar acontecendo antes de tomar essa decisão. Se puder dar mais detalhes, fica mais fácil sugerir uma solução adequada!

• Curtir 2
Postado

Então, a parte de consumo de bateria e lentidão eu realmente percebi esse tipo de comportamento, notificações não, a pessoa em questão, não estamos necessariamente juntos, mas anda sempre falando meus trajetos mesmo eu não comunicando por isso...por isso desconfio de algum aplicativo...

Postado
Em 22/03/2025 às 22:40, Leo_jitsu disse:

Amigos, gostaria de uma ajuda, a mulher colocou alguma coisa que consegue me rastrear no celular, alguém tem alguma sugestão?

19 horas atrás, Leo_jitsu disse:

Então, a parte de consumo de bateria e lentidão eu realmente percebi esse tipo de comportamento, notificações não, a pessoa em questão, não estamos necessariamente juntos, mas anda sempre falando meus trajetos mesmo eu não comunicando por isso

Se o caso se configurar como perseguição., boletim de ocorrência.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!