Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero uma fonte de qualidade para essa configuração, de preferência que me permita colocar futuros upgrades na máquina, meu Pc é um Ryzen 5600gt uma GTX 1050 ti e 24GB RAM

Postado

@CristianCDS ele quer uma fonte que suporte upgrades futuros, como ele já tem um R5 5600 e uma 1050Ti, suponho que o próximo upgrade seria pra uma processador mais potente e provavelmente um 4060 ou aproximado, uma Rise Mode Zeus 550W  já é suficiente como você já disse mas acho que ficaria meio no limite se tivesse um 7 5800X3D, e uma 4060 8gb com um consumo listado de 115W mas a fabricante recomenda uma fonte de alimentação de ao menos 550W no sistema, mas isso é so uma especulação afinal eu não sei qual seria o upgrade que ele vai querer, talvez seja com consumo ate maior. de acordo com 2 sites confiáveis a diferença de preço da Rise mode 550W para a Galax Omega 650W é de apenas 40 reais, são duas fontes de boa qualidade, @Wrongzz pegue a que você preferir!

Postado
16 minutos atrás, Mascote01 disse:

a diferença de preço da Rise mode 550W para a Galax Omega 650W é de apenas 40 reais

Se for realmente essa a diferença então a Galax vale mais a pena. Geralmente a Rise Mode ficava mais em conta mesmo, não sei como estão os preços agora, muito bem colocado. Obrigado!

17 minutos atrás, Mascote01 disse:

4060 8gb

A 4060 8GB é muito econômica, não passa de 140W em jogos, segundo o TechPowerUp, então não adianta superdimensionar muito se o objetivo for essa GPU, até o próprio TechPowerUp recomenda uma fonte de no mínimo 300W, então até uma fonte de 500W como a Silverstone ET-500 saindo por R$230 é uma ótima opção.

https://www.techpowerup.com/review/msi-GeForce-RTX-4060-gaming-x/39.html

Mas como o valor da Galax está mais em conta, em comparação a Rise Mode 550W, é a melhor opção mesmo, podendo pegar placas bem potentes.

Postado

@CristianCDS

21 minutos atrás, CristianCDS disse:

Mas como o valor da Galax está mais em conta, em comparação a Rise Mode 550W, é a melhor opção mesmo, podendo pegar placas bem potentes.

sim eu esqueci de colocar os links no post mas vou deixar aqui:

https://www.pichau.com.br/fonte-galax-omega-gl650s-650w-cybenetics-bronze-preto-pgo65botnatb0?srsltid=AfmBOooWCRWLdXBM0LPgdCq2XPf-xgzTAnQIQlNy9sbWN1End4ogz_P5

https://www.kabum.com.br/produto/525053/fonte-gamer-rise-mode-zeus-550w-80-plus-bronze-modular-pfc-ativo-preto-rm-psu-01-bz-550

• Amei 1
  • guilherme_dr alterou o título para Recomendações de fonte para Ryzen 5 5600GT e GeForce GTX 1050Ti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...