Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera estou querendo atualizar meu setup, irei trocar placa-mãe, memória RAM, processador e placa de vídeo. a princípio estou pensando na rx 7800xt, mas estou sem ideia para processador. minha fonte atual é de 650w. 

Postado

Bom dia! Meu setup atual é o seguinte: placa-mãe biostar a320m DDR4, Ryzen 5 4600g, 32gb DDR4 3200mhz, rx 6600, fonte 650w brx, SSD 1tb + SSD 500gb, Gabinete Redragon Grapple Mid Tower e Monitor AOC viper 165hz full HD (o monitor eu irei comprar fora a parte esse orçamento).

Postado

Com 10K e essas peças eu tentaria ir para uma configuração AM5, e esse 4600G deve estar dando bastante gargalo mesmo com a RX6600.

Ainda não vi sobre a sua fonte, costuma ter algum travamento durante os jogos?

Veja o que achei sobre a fonte: Tópico

Postado

Acho que a única coisa que da para manter é o gabinete se o seu objetivo não for trocar ele agora. Mas sendo sincero... É um gabinete de frontal fechada, seria o ''ideal'' trocar caso queira um bom fluxo de ar, fora que é mais fácil vender toda essa sua configuração com tudo incluso.

• Obrigado 1
Postado

@Rodrigo J Polette Então, a ideia é ir para o am5, mas eu não sei qual processador e placa-mãe seria uma boa combinação para a rx 7800xt sabe? A fonte provavelmente eu tenha que trocar. Sobre travamentos em jogos até que não, exceto em alguns meio pesadinhos. Eu rodei red dead redempetion 2 (ultra), gow 2018(ultra), cyberpunk(médio) e todos acima dos 60 fps 

Postado

Inicialmente: 

Uni		Total
Ryzen 7600		R$ 1.409,00	R$ 1.409,00
Gigabyte B650M Gam Wifi	R$ 899,00	R$ 899,00
memória DDR5 4800 16G	R$ 355,00	R$ 710,00
7800xt			R$ 4.400,00	R$ 4.400,00
					R$ 7.418,00

Ainda tem uma margem para pegar placa-mãe e memórias melhores. e uma fonte...

• Curtir 2
  • Obrigado 1
Postado
4 minutos atrás, Pedro Cam disse:

Lembrando que esse modelo final 'BBR' não tivemos um teste específico, porém é esperado performance similar aos modelos White da linha ACAAW. Não que isso a torna uma fonte ruim, claro, mas pelo preço que tá esse modelo, de alternativa aqui temos a MSI MAG A650GL

• Curtir 1
  • Jasiel alterou o título para Setup de até 10 mil reais para jogos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...