Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, por motivos de força maior talvez eu venha a ter que vender meu PC 🥲 e gostaria de um norte de quanto eu poderia estar pedindo nele.

Ryzen 5 3600
B450 TOMAHAWK MAX (na epoca que montei lava saindo a serie 5xxx e a ideia seria brincar com ela, mas infelizmente não deu)

RTX 4060 EAGLE OC
32GB 4x8 RAM (Memória DDR4 Kingston Fury Beast 3200Mhz)
SSD Sandisk Plus 500 GB M.2
2 SSD Sata de 240GB
1 HD 1TB
Gammaxx 400V2 Red
Fonte CX 650 Corsair
Gabinete Redragon Wideload Pro CA-604B-PRO
4 fans Liketec Enigma ARGB
2 AOC Hero 27" 144hz (versão G-Sync)

Se possível me sinalizarem tambem de forma individual a quanto posso estar passando as peças separadas, ou kits (por ex Processador e placa-mãe juntas), pois talvez não encoontre interessados na maquina completa.

Desde ja agradeço a todos que puderem colaborar.

Postado

dá pra pedir ate 10k chorando uns 9 ainda mais  com dois aoc hero,que  é carro e ainda são 144 Hz. essas ram ai 32 gb é 4x8 ou 2x16 me intereso nelas.

Postado

beleza amigo. tem aquele mercado aqui se não me falha a memória na conta antiga minha que esqueci,e dava pra galera comversar e negociar. mas tem de ficar 5 anos de incritos aqui ai abre ela. ia ser rapidinho. o que mais tem é pessoa pegando peça por peça as vezes varias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...