Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Batata Defumada @Batata Defumada situação que me encontro é que minha placa-mãe deu pau eu acho , vou comprar outro gabinete também. Atualmente tô com a520m k V2 aí tô querendo pegar uma custo-benefício aí vou pegar placa-mãe e um gabinete. Achei essa b450m da ASRock em conta não precisa ser placa parruda apesar que eu também vou jogar e tal mas que dure e funcione bem dboa

• Moderador
Postado
9 minutos atrás, Kleber Domingoz disse:

não precisa ser placa parruda apesar que eu também vou jogar e tal mas que dure e funcione bem dboa

Entendi, eu acho que pode valer a pena pegar uma um pouquinho mais parruda, tipo a que eu linkei lá em cima, não é tão mais cara, vai ter um VRM melhor, dissipação melhor, te deixa até mais tranquilo pra um eventual upgrade de processador no futuro.

3 minutos atrás, Kleber Domingoz disse:

Pode ser até 200 sem passar disso

Suponho que você vá reutilizar as ventoinhas que você já tem né? Vou passar dois gabinetes que NÃO acompanham fans:

Gamemax Defender;

Aigo Darkflash Leo.

É bom ficar de olho neles, vai ver aparecem até por menos em alguma promoção.

Agora, se você quiser um que já venha com ventoinhas uma opção seria o Aigo Darkflash DK353 (passa um pouco dos R$200,00), ele vem com quatro, não são ventoinhas incríveis, mas também por esse preço não dá pra exigir muito.

• guilherme_dr alterou o título para A placa-mãe ASRock B450M-HDV R4.0 para um Ryzen 4600G é uma boa?
Postado

@Batata Defumada Eu não pretendo trocar de processador tão cedo ném pra upgrade futuros creio eu , no máximo irei botar uma placa de vídeo.. Fiquei mais conformado pela ASRock ser uma marca conhecido e essa placa ser meio que custo-benefício mas deve ter melhores , o gabinete que você mandou Gabinete Gamer Aigo DarkFlash Leo, Mid-Tower, Lateral de Vidro, Preto, Aigo-DarkFlash-Leo , iria pegar ele , ficou no precinho as duas peças porém eu só vou usar um air cooler para refrigerar o processador , depois invisto em algumas ventoinhas , mas por enquanto é só isso mesmo básico necessário 

3 horas atrás, Batata Defumada disse:

Entendi, eu acho que pode valer a pena pegar uma um pouquinho mais parruda, tipo a que eu linkei lá em cima, não é tão mais cara, vai ter um VRM melhor, dissipação melhor, te deixa até mais tranquilo pra um eventual upgrade de processador no futuro.

Suponho que você vá reutilizar as ventoinhas que você já tem né? Vou passar dois gabinetes que NÃO acompanham fans:

Gamemax Defender;

Aigo Darkflash Leo.

É bom ficar de olho neles, vai ver aparecem até por menos em alguma promoção.

Agora, se você quiser um que já venha com ventoinhas uma opção seria o Aigo Darkflash DK353 (passa um pouco dos R$200,00), ele vem com quatro, não são ventoinhas incríveis, mas também por esse preço não dá pra exigir muito.

Tô em dúvida tem esse aqui também Gabinete Gamer Aigo DarkFlash Aquarius Mesh , Gabinete Gamer Mancer Narok V2, Rainbow, Mid-Tower, Lateral de Vidro, Com 3 Fans, Preto, MCR-NRK-V2 , esse white Gabinete Gamer Aigo DarkFlash DK100, Mid-Tower, Lateral de Vidro, Branco, DK100-WH... Por enquanto é isso 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!